Enfim deixamos a tierra de maradona e ainda no ripio entramos no Chile. No posto de fiscalização fitosanitária, fomos obrigados a abrir até a tampa da bateria do celular. Não se podia passar com alimentos, folha de coca ou qualquer produto de origem animal, incluindo as lembranças em couro que trouxemos de Salta. Mais leves, seguimos adiante. O Paso Sico é um bicho de 2 cabeças, e não de 7 como todos falam. A paisagem é maravilhosa e o tão esperado asfalto começa em Socaire, a 150 km de San Pedro de Atacama. Chegando no destino, já fizemos as reservas para os passeios turísticos de todos os dias. Amanhã o batidão começa, com saída às 4 da manhã para os geisers e vale de la Luna.
Dica do dia: se for entrar no chile, engula as lembranças e pegue-as no destino.
Blog da dupla Renan Contar (tenente) e Danilo Tolentino (mineiro), onde serão postadas, diariamente, fotos e notícias da Expedição que parte dia 12/fev das cidades de Campo Grande - MS e Rio de Janeiro - RJ, rumo às terras de los hermanos: destino Antofagasta - Chile, passando pelas Cataratas do Iguaçu, Chaco Argentino, Cordilheira dos Andes/Atacama/Sul da Bolívia e Paraguay, numa viagem de 17 dias / 7.000 km, montados em suas motos: Suzuki DL 1000 Vstrom e BMW GS 1200 Adventure.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gostei desse Ben 10 parece com você,renan,eh eh , mas interessante mesmo são esses geisêres, bem curiosa é a natureza , e a viagem além de divertida está sendo instrutiva ,legal ,como a gente gostaria de estar aí com você, mas mesmo assim estamos curtindo essa aventura daqui. bjs
ResponderExcluir