terça-feira, 1 de março de 2011

Chegada em BH 9480 km só falta 450 p/ o Rio


Retorno Deslocamento Asfalto 100000000 km's e etc. Agradecimento ao pessoal de Frutal MG que me ajudou a achar um lubrificante de qualidade (logico BR). Agora a BMTruck está em casa (Euroville) nas mãos de quem sabe cuidar da possante "Marcão",afinal ela merece. Para mim ainda falta uns 450 k , mas tambem me sinto em casa. Estou com minha esposa , familia e etc. Qdo chegamos ao O.Pacifico o objetivo estava alcançado na minha mente, o resto era voltar, mas sei que para as pessoas que nos amam, o verdadeiro sentimento de realização é chegar em casa. Agradecimento muito especial : pessoas que acompanharam, incentivaram, Deus, minha esposa Lu, meu pai e minha mãe, amigos,familia do Renan,big brother's, curiosos, pessoas que conhecemos no caminho, homem aranha, ben dez,galera de clorinda, povo de catua, povo andino, coxinhas bronzeadas e etc etc etc etc etc
Dica da Viagem: Sempre q possível coloque a moto na estrada, se for com um amigo , com certeza a viagem será melhor






click na imagem para ampliar


4 comentários:

  1. Fala babaganouch que viagem top hein? Ja parou p rever os relatos? Eh show demais, nao tem como nao se emocionar, repercussao geral foi incrivel, passaporte pro ushuaia ja ta carimbado. Boas ai pra vcs, sucesso sempre! Abrass tenentao

    ResponderExcluir
  2. Bienvenida!!!!! Parabéns pela viagem... show de bola as fotos e relatos...
    Danilo, quando será o HH da volta???
    Abs
    Leitão

    ResponderExcluir
  3. Leitão
    estarei no RJ na próxima quinta feira. No próximo hh estou dentro. Levo fotos e videos.
    Se tiver motocada no fim de semana após carnaval também animo.
    Abraços Danilo

    ResponderExcluir
  4. Danilo, boas vindas, enfim em casa (BH) onde estávamos ansiosos pelo seu retorno são e salvo. Competência determinaçao e máquina de primeira categoria (1.200 CC para usar e sobrar) tinha que dar no que deu, uma aventura maravilhosa que era um dos seus sonhos. Queremos agradecer ao seu parceiro de viagem o Renam pelo companheirismo e lealdade (a quem gostariamos de conhecer). Um abração do Pai e Mãe.

    ResponderExcluir

Tema do filme Long Way Round